Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dois anos de Music And Eu

Mais um ano do blog no ar com muito orgulho e grandes lembranças. Traçando um comparativo rápido do último ano com o primeiro temos: 3.875 X 1.567 visitas, com uma média de 10.6 por dia; 82 X 60 posts. Foram 22 vídeos internacionais, 10 vídeos nacionais, além dos novos tópicos: 8 TV (seriados, novelas, comerciais e programas), 5 Cinema (filmes e trilhas sonoras), 9 TOP listas artistas (seleção de 10 músicas representativas de cada artista), 3 3 versões (três diferentes versões de uma música), 1 Dobradinha Geração 80 (clipes de artistas representativos nos anos 1980) e 2 Versão Nacional (musicas nacionais que foram gravadas em outro idioma e vice-versa). Em breve Teatro (musicas e musicais).

Gostaria de ter mais tempo para postar uma infindável lista de artistas, músicas, clipes e memórias que vou anotando em uma caderneta para não esquecer, mas, o tempo é impiedoso. 

Mais do que memórias e gosto pessoal, busco homenagear os talentosos artistas e seus mais variados estilos. Confesso ter uma queda pelas músicas românticas que me acompanharam desde o início, mas, tem muita novidade boa por aí. 

Então vamos para mais um ano de música por aqui. Até.

2 comentários:

  1. Wallaaaahhhh!!!

    Parabéns pelo seu blog... Dois anos de postagens não é fácil...
    Ainda mais sobre um assunto que infelizmente muitas pessoas no Brasil não conhecem que é a música...
    Vejo que o gosto musical no estilo do Pop é bem variado, o que é sempre bom...
    Estou seguindo este site a pouquinho tempo e gostei da diversidade do conteúdo que é abordada sobre a música pop...

    Mais uma vez parabens e que 2012 seja muito próspero para todos...

    -------------------------------
    http://song-2-pop.blogspot.com/

    ResponderExcluir