Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

TOP 10 - Léo Jaime

Embora tenha tido uma carreira musical mais focada nos anos 1980, o polivalente Léo Jaime (musico, compositor, ator, jornalista e apresentador), sempre soube dar o seu recado muito bem. Com seu estilo peculiar romântico e malicioso, Léo emplacou vários hits no rock-pop nacional. Ao lado das bandas Kid Abelha e Metrô, ele dividiu os sucessos A Fórmula Do Amor e Johnny Love. Outro grande sucesso do cantor foi Rock Estrela, musica tema do filme homônimo de 1985.

Não era fã assíduo do Léo Jaime, mas gostava bastante das suas musicas. Segue a relação das minhas preferidas:

1 - Esse Brilho Em Teu Olhar - Contigo eu me esparramo/Não tem engano, não
2 - Mensagem De Amor - Nem que seja só para estar ao seu lado
3 - A Vida Não Presta - Nem mesmo no meu sonho/Eu posso ter você pra mim
4 - Gatinha Manhosa - Presa no meu coração/Quero ver você
5 - Nada Mudou - Todo mundo me diz bom dia/Todo dia é sempre igual
6 - Rock Estrela - Quem sou eu?/E quem é você?/Nessa história/Eu não sei dizer
7 - A Fórmula Do Amor - Eu tenho o gesto exato/E sei como devo andar
8 - As Sete Vampiras - Elas querem o meu coração/Mas isso eu não dou
9 - Sonia (Sunny) - ...chega mais aqui e fica bem juntinho
10 - O Pobre - To com uma mão na frente e a outra atrás de você

2 comentários: