Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meninos de estimação

Ou Pet Shop Boys. Em inglês fica bem melhor né? Dupla inglesa formada por Neil Francis Tennant (voz) e Christopher Sean Lowe (teclado) no início dos anos 1980.

Considerados pela crítica britânica como os papas da música Pop Eletrônica, a dupla já gravou mais de 10 discos e já fez parceria com grandes astros da musica mundial como Tina Turner, Madonna, Boy George, Robbie Willians, David Bowie, Elton John, Liza Minelli e Electronic.

Destaques no repertório da dupla para: West And Girls e Loves Comes Quickly do álbum Please de 1986, What Have I Done to Deserve This? do álbum Actually de 1987, Left to My Own Devices, Domino Dancing e It´s Alright do álbum Introspective de 1988, Being Boring, How Can You Expect to Be Taken Seriously? e Jealousy do álbum Behaviour de 1990, Liberation do álbum Very de 1993, e muitas outras. 

Fui ao show da dupla em março de 2007 no Credicard Hall. Assisti da pista, tava lotado. Tinha um mega painel de leds atrás deles e neon no teclado do Chris. Tocaram antigos sucessos e músicas do último álbum, Fundamental de 2006. Confesso que não foi como esperava, mas valeu.

Uma das músicas da dupla que mais gosto é Love Comes Quickly, 1986. Confira!

Love Comes Quickly
O Amor Vem Rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário