Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

TOP 10 - Lulu Santos

O último romântico ou o Rei do Pop Rock? Talvez um pouco de cada. O cara chegou chegando com o seu primeiro álbum, Tempos Modernos, 1982, em parceria com o produtor musical Nelson Motta. Lulu quase dominou o cenário musical na década de 1980, dividia o status de cantor romântico com os músicos Djavan e Guilherme Arantes nas trilhas das novelas. Ouvi muito Lulu Santos com a minha irmã Rosely e com a turma do primeiro ano no colegial. Suas músicas tem uma melodia gostosa de ouvir, como o som do balanço do mar.

As dez mais são:

1 - Como Uma Onda - Tudo passa/Tudo sempre passará
2 - Tempos Modernos - Hoje o tempo voa amor/Escorre pelas mãos
3 - Um Certo Alguém - Desperta um sentimento/É melhor não resistir
4 - Certas Coisas - Tem certas coisas que eu não sei dizer
5 - Tudo Bem - Mas o teu amor me cura/De uma loucura qualquer
6 - Minha Vida - Hoje eu vendo sonhos/Ilusões de romances
7 - Último Romântico - Me dá um beijo, então/Aperta a minha mão
8 - Casa - Primeiro era vertigem/Como em qualquer paixão
9 - Toda Forma De Amor - E a gente vive junto/E a gente se dá bem
10 - Adivinha O Quê - Nosso amor/É quase sempre perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário