Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TOP 10 - Rita Lee

Mais um tipo de listagem para relacionar as dez músicas que mais gosto de cada artista. 

Critérios para escolha: Melodia e letra, sem pretensão alguma de julgar técnica ou performance musical, e é claro, minhas memórias.

Coloco também um trecho da letra que diz respeito a mim e ao que espero da vida.

Começo com a minha primeira influência da música brasileira, Rita Lee.

1 - Tatibitati - Siga o instinto/Do seu coração...
2 - Mutante - Ai de mim que sou romântica! 
3 - Mania de Você - Vestindo fantasias/Tirando a roupa... 
4 - Caso Sério - Empapuçados de amor... Ai! Que coisa boa...
5 - Doce Vampiro - Venha me beijar/Meu doce vampiro...
6 - Shangrilá - E me deixar levar/Por um beijo eterno/Por seu corpo envolvente...
7 - Lança Perfume - Eu sou neném/Só sossego com beijinho...
8 - Saúde - Se por acaso morrer do coração/É sinal que amei demais...
9 - Nem Luxo, Nem Lixo - Meu sonho é ser imortal/Meu amor!...
10 - Baila Comigo - Se Deus quiser/Um dia acabo voando...

Cassete! 10 é pouco! Quero mais...

2 comentários:

  1. Gostei, viu? Beijos!
    Obs: você não gosta da Rita roqueira?
    Yara

    ResponderExcluir
  2. Tks Yara. Então, gosto muito da "Rita Roqueira" mas minhas referências são dos anos 1980 pra frente. Além do mais, não caberiam mais tantas músicas no TOP 10. Futuramente coloco em outro post as dez mais da Rita na sua fase roqueira ok? Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir