Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O amor vem pra cada um

Seu coração tem algo que nunca muda/Mas que também não envelhece nunca... Seu coração... Vá e entre por aquela porta ali/Não tem caminho fácil não/É só dar um tempo que o amor vem pra cada um/...
Versão nacional de The Love Comes To Everyone do ex-Beatle George Harrison, a música O Amor Vem Pra Cada Um é uma versão de Beto Fae na voz da intérprete Zizi Possi. A música faz parte do álbum Pra Sempre E Mais Um Dia, de 1983, e não é a primeira música da cantora que me chamou a atenção, mas é a que eu mais gosto.

Zizi Possi foi uma das cantoras que ouvi muito nos anos 1980 por influência da minha irmã Magaly. Sucessos como A Paz, Perigo, Asa Morena, Nunca e O Amor Vem Pra Cada Um, eram as minhas preferidas. 
Em janeiro de 1988 (já comentado aqui no blog no post O primeiro show internacional) ouvi muito na rádio e na fita cassete gravada para o meu walkman os hitz do verão daquele ano: A Paz da Zizi, Um Dia, Um Adeus do Guilherme Arantes e Uma Noite E 1/2 da Marina Lima.

Em 1998, assisti com a mana Magaly ao show Per Amore no extinto Palace em Moema. No palco a diva soltou a voz acompanhada de uma orquestra, e em conjunto produziram músicas de arrepiar e emocionar. Mais um grande sucesso da Zizi Possi, o álbum Per Amore, de 1997, era todo cantado em italiano e lhe rendeu vários prêmios. Quando a faixa título Per Amore começou a tocar na novela Por Amor (1997-1998), muitos ficaram surpresos com a bela interpretação da cantora, colocando em dúvida se não seria uma italiana a responsável pela bela música.

Como de costume, achei o clipe da música no YouTube. A produção, feita para o Fantástico, é a básica da época com mixagem de imagens, gelo seco, cores fortes e muitos bailarinos. Dá uma olhada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário