Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Music and Me


A música que inspirou o título do blog foi também uma das primeiras músicas que escutei do Michael Jackson. A música faz parte do álbum Music & Me, 1973, o terceiro disco do jovem adolescente que fez muito sucesso com os irmãos no Jackson's Five.
Segue a letra e a tradução.

A Música e Eu

We've been together for such a long time now 
Nós estivemos juntos por tanto tempo agora 
Music, music and me 
A música, a música e eu 
Don't care wether all our songs rhyme 
Sem se importar se nossa canção é correta 
Now music, music and me 
Agora a música, a música e eu 
Only know wherever I go 
Todos os dias, onde quer que eu vá 
We're as close as two friends can be 
Estamos tão perto, quanto dois amigos podem estar 
There have been others 
Existe isso nos outros 
But never two lovers 
Mas nunca dois apaixonados 
Like music, music and me 
Como a música, a música e eu 
Grab a song and come along 
Escolha uma canção e nos acompanhe 
You can sing your melody 
Você pode cantar sua melodia 
In your mind you will find 
Em sua mente, você encontrará 
A world of sweet harmony 
Um mundo de suave harmonia 
Birds of a feather will fly together 
Como os pássaros em suas penas nós voaremos juntos 
Now music, music and me 
É minha música, a música e eu 
Music and me 
A música e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário