Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TOP 10 - Rita Lee 2

Em comemoração aos 65 anos de vida da minha musa Rita Lee, aqui vai mais uma seleção. Trata-se de alguns de seus clássicos, pré parceria com Roberto de Carvalho e que constam nos álbuns: Fruto Proibido, de 1975, Entradas e Bandeiras, de 1976 e Babilônia, de 1978 (todos com a banda Tutti Frutti). São músicas gostosas de ouvir, com letras românticas e divertidas que já anunciavam a explosão da cantora no início dos anos 1980. Rita é a recordista feminina de venda de discos no Brasil, com a marca de 55 milhões de cópias. Está no 4º lugar no ranking, perdendo apenas para Tonico e Tinoco, Roberto Carlos e Nelson Gonçalves

Segue a lista em ordem cronológica:

1 - Dançar Pra Não Dançar - Sinta o corpo/Você está solto/E pronto pra vir
2 - Agora Só Falta Você - E em tudo que faço/Existe um porquê
3 - Esse Tal De Roque Enrow - Uma mosca/Um mistério/Uma moda que passou
4 - Luz Del Fuego - Eu hoje represento a loucura/Mais o que você quiser
5 - Ovelha Negra - Baby Baby/Não vale a pena esperar/Oh não!/Tire isso da cabeça
6 - Coisas Da Vida - Quando a lua apareceu/Ninguém sonhava mais do que eu
7 - Miss Brasil 2000 - Um beijo envenenado, onde já se viu?
8 - Agora É Moda - Dance, dance, dance, dance, dance, dance - Dancei!
9 - Jardins Da Babilônia - Minha saúde não é de ferro.../Mas meus nervos são de aço
10 - Eu E Meu Gato - Arriscando minha vida por um pouco de emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário