Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Segredinho

Há algum tempo, zapeando os canais da TV, cai no Multi Show, no programa Experimente, apresentado por Beto Lee - para quem não sabe, trata-se do músico, compositor, apresentador e primogênito da minha musa Rita Lee -, nele, tinha um grupo tocando um som bem bacana. Gostei tanto do que estava ouvindo que decidi deixar o controle remoto de lado para prestar mais atenção nas músicas daquela banda de jovens barbudos. Me lembrou um pouco o som do Caetano Veloso com um "Q" de Gilberto Gil. O tempo passou, e outro dia, cai no mesmo canal, no mesmo programa e com o mesmo quinteto. Revi tudo de novo e decidi pesquisar mais sobre aquela banda. 

Descobri que não era uma banda, era o jovem carioca Marcos Coutinho, batizado artisticamente como Qinho, que tocava com alguns músicos. O rapaz já tem tempo de estrada, começou em 2004 com o grupo Vulgo Qinho & Os Cara e em 2009, partiu para carreira solo e gravou o álbum Canduras. Agora, no início de 2012, lançou o seu segundo álbum, O Tempo Soa, com músicas gostosas de ouvir e participações especiais de grandes nomes da música brasileira: Mart'nália, Elba Ramalho e Amora Pêra. Qinho compôs quase todas as faixas do disco, que conta também com a música Morena de Gonzaguinha

Segue o registro da musica Segredinho, cantada no programa Experimente. No álbum, Qinho divide os vocais com a Mart'nália. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário