Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

TOP 10 - Nacional 3


Em ordem cronológica:

1º - Gonzaguinha - Espere Por Mim, Morena, 1976
Espere por mim, morena/Espere que eu chego já/O amor por você, morena...

2º - Rita Lee - Mania De Você, 1979
Meu bem você me da/Água na boca/Vestindo fantasias/Tirando a roupa...

3º - Maria Bethânia - Cheiro De Amor, 1979
De repente fico rindo a toa sem saber por que/E vem a vontade de sonhar...

4º - Marina Lima - Charme Do Mundo, 1981
Eu tenho febre/Eu Sei!/Fogo leve que eu peguei/Do mar, ou de amar, não sei... 

5º - Gal Costa - O Amor, 1981
Talvez/Quem sabe/Um dia/Por uma alameda/Do zoológico/Ela também chegará...

6º - Gilberto Gil - Deixar Você, 1982
Deixar você/Ir/Não vai ser bom/Não vai ser/Bom pra você/Nem melhor pra mim...

7º - Milton Nascimento - Certas Canções, 1982
Certas canções que ouço/Cabem tão dentro de mim/Que perguntar carece...

8º - Ivan Lins - Depois Dos Temporais, 1983
Sempre viveram no mesmo barco/Foram farinha do mesmo saco/Da mesma marinha...

9º - Zizi Possi - O Amor Vem Pra Cada Um, 1983
Seu coração tem algo que nunca muda/Mas que também não envelhece nunca...

10º - Os Paralamas Do Sucesso - Me Liga, 1984
Eu sei, jogos de amor são pra se jogar/A por favor não me venha explicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário