Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Trio gostoso de ver e ouvir

São tantas coisas pra dizer sobre as lembranças de duas décadas passadas, que acabo não prestando atenção no presente. Olhando o blog da jornalista Carol Pascoal - Passagem de som, vi três vídeos novos de três grandes expoentes da música brasileira: Marcelo Jeneci, Pitty e Tulipa Ruiz. Gostei tanto dos vídeos e das músicas, que resolvi publicar aqui. Confira:

Marcelo Jeneci - Pra Sonhar
Mais uma agradável música desse doce compositor que faz a gente reviver a época dos cantos de roda. A música está no álbum Feito Pra Acabar, 2010 e é cantada em parceria com Laura Lavieri. O clipe tem uma edição impecável, é lindo e emocionante. Dá até vontade de celebrar o casamento com tudo que se tem de direito.

Agridoce - 130 Anos
Já tinha visto há um tempo a entrevista que a Pitty concedeu à Marília Gabriela na TV, onde ela falava do mais recente trabalho em parceria com Martin: Agridoce, 2011. Passei a respeitar mais o trabalho dessa artista que se desprendeu de suas raízes roqueiras para compor um novo trabalho. É uma união feliz e contagiante. O vídeo tem uma composição de imagem congelada com algum detalhe em movimento que faz toda a diferença.

Tulipa Ruiz - É
Que gostoso ouvir as músicas da Tulipa Ruiz. A moça tem identidade musical e talento de sobra. Confesso ter descoberto, ou melhor, prestado mais atenção na moça agora. O clipe foi gravado em Londres e tem uma sequência de enquadramentos bem bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário