Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vivendo um conto de aventura de garoto

Lanço mais uma categoria de posts: Lado B. Trata-se daquela música que ninguém sabe que existe. Não foi divulgada nas rádios, nas TVs, nas casas noturnas e nem na internet. Só quem tem o álbum sabe que ela existe. E para inaugurar a categoria, vai uma das músicas mais bonitas do A-ha: Living A Boy's Adventure Tale, presente no álbum Hunting High And Low, de 1985, o primeiro do trio. Gosto da melodia suave, da letra romântica e da mensagem sincera.

Segue a letra, a tradução e o player para escutar.

I've fixed my dwelling for the night
Consertei minha residência durante a noite
Lights in pairs come passing by where I hide
Luzes em pares passam por onde me escondo
I need some time now on my own
Eu preciso de algum tempo sozinho
Leave my loneliness alone
Deixo minha solidão sozinha
To lick my wounds
Para lamber minhas feridas
Night has found me just in time
A noite me encontrou a tempo
To help me close my eyes
Para me ajudar a fechar os olhos
One more time
Mais uma vez

Living a boy's adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
In so many ways
Em muitas maneiras
Living a boy's adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
For so many days
Por muitos dias
I'm living a boy's adventure tale
Estou vivendo um conto de aventura de garoto
Can't scape, if I wanted to
Não posso escapar, se eu quisesse
Living a boy's adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
I may be dreaming but i feel awake
Posso estar sonhando, mas estou acordado

I've been lost in so many places
Eu tenho me perdido em alguns lugares
Seeked love in so many faces
Procurei o amor em alguns rostos
A change of weather
Uma mudança de clima
The rain pours down
A chuva cai
My head in hands
Meu rosto nas mãos
Pressed to the ground
Pressionado ao chão
And where am I supposed to go now
E onde eu suponho ir agora

Living a boy´s adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
In so many ways
De várias maneiras
Living a boy´s adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
Living a boy´s adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
A voice I hear
Uma voz, eu aqui
Living a boy´s adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
Singing a lullaby for me
Cantando uma canção de ninar pra mim
Living a boy´s adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
Because of you
Por causa de você

Living a boy´s adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
Oh you know it´s true
Oh, você sabe que é verdade
living a boy´s adventure tale
Vivendo um conto de aventura de garoto
In so many ways
Em muitas maneiras
For so many ways
Para muitas maneiras
I love you, I love you
Eu amo você, eu amo você
So many ways
De várias maneiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário