Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Para sempre

O logo da dupla Carpenters é um dos mais bonitos que conheço. Desenhado há mais de 40 anos no estilo art nouveau, ele mantém até hoje o charme e o romantismo dos irmãos Karen e Richard Carpenter

Outro dia ouvi na rádio Alpha FM uma das músicas da dupla que me fez voltar para a década de 1970, Solitaire, álbum Horizon, 1975. A letra é triste, fala sobre a solidão de um homem que perdeu o amor, mas a melodia é gostosa de ouvir. Não sei ao certo qual foi a primeira vez que ouvi essa música, mas vem na minha lembrança a figura da minha prima Eliane e da minha irmã Rosely. Devo ter ouvido essa música no LP de alguma delas.

Tenho a certeza que o logo dos Carpenters é como a música deles, é para sempre. 

Segue uma montagem com imagens de flores e a letra da música, - foi o melhor que encontrei - infelizmente os irmãos Carpenters não produziram um vídeo pra ela.

Solitaire
Solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário