Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Imbranato

Tema da Estelinha (Lavínia Vlasak) apaixonada pelo Padre Pedro (Nicola Siri) na novela Mulheres Apaixonadas, 2003, esta música marcou os personagens e a trilha da novela.

Tanto sucesso se deve ao cantor italiano Tiziano Ferro, que canta com paixão e energia. Quem não gostaria de ouvir alguém gritando para você a frase "scusa de ti amo...", ou melhor, "desculpa se te amo..."?

Não tinha pesquisado, até então, o autor/cantor e o clipe da música. O clima do vídeo é muito bom! Exala paixão - a doce e venenosa mistura de vontade de amar com desespero. Pesquisando um pouco mais sobre o cantor italiano de 31 anos e quatro álbuns gravados em italiano e espanhol, descobri que o moço saiu do armário recentemente e na onda do Ricky Martin confessou à revista Vanity Fair ser homossexual. Tá explicado?! 

Segue o clipe.

Imbranato
Atrapalhado

2 comentários:

  1. Nossa, Tiziano Ferro é tudo de bom!... além de cantar muito bem. é lindo!... eheheheh....
    Escuta: Te tomaré una foto, em espanhol.... ma-ra-vi-lho-sa!... e Ti amo, em italiano... nossa... meu MP3 vai furar... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Valeu as dicas mana, vou escutá-las, não conheço muita coisa do Tiziano, to esperando sair uma coletânia. kkkkkkk. Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir