Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Um pouco de respeito

Mais uma dupla inglesa de sucesso nos anos 1980, Erasure. Com Andy Bell (vocal) e Vince Clarke, ex-Depeche Mode (teclados e guitarra), a banda resiste desde 1985, nos estilos New Wave e Dance, até hoje. São mais de 13 álbuns e vários sucessos como: Blue Savannah, Stop!, Drama!, Chorus, Love To Hate You, Oh L'Amour e Sometimes, entre outros, e mais de 30 milhões de discos vendidos pelo mundo. A banda surgiu na cola do Pet Shop Boys, mas conseguiu ser original e dar um novo ritmo para a música Pop inglesa.

Tem um clip deles que acho divertidíssimo, Take A Chance On Me, uma versão bem copiada de um dos sucessos do grupo ABBA. A produção e a coreografia são praticamente idênticas.

A faixa A Little Respect do álbum The Innocentes, 1988, é a que mais gosto. Gosto do ritmo, do visual, do cenário com as letras gigantes e é claro, da letra. ...Você me deu um não/Então, eu ouço você chamar/Oh baby, por favor/Dê um pouco de respeito/A mim...

Segue:

A Little Respect
Um Pouco de Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário