Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

TOP 10 - Marina Lima

Outra cantora que ouvi bastante na década de 1980 e assim como a Elis Regina dividia meus poucos discos e minhas gravações em fitas cassete com a Rita Lee.

Gosto do seu repertório bastante rico em emoções e sentimentos. A sua música transmite o seu estado de espírito de forma transparente. Apesar de sua aparente timidez, ela não tem medo de expor seus desejos e frustações em suas canções e eu a admiro muito por isso.

Já falei aqui, em outros posts, um pouco da minha relação musical com a artista e dos períodos que ela era mais presente, falta falar de um show dela que assisti no Auditório Ibirapuera, mas ficará para outro post. 

Então vamos ao que interessa:

1 - Corações A Mil - Minhas ambições são dez/Dez corações de uma vez...
2 - Veneno (Veleno) - ...Esta vida é tão pouca e pequena...
3 - Charme do Mundo - ...É febre, amor/E eu quero mais...
4 - Fullgás - Tendo você meu brinquedo/Nada machuca, nem cansa...
5 - Nada Por Mim - Você me tem fácil demais/Mas não parece capaz...
6 - Preciso Dizer Que Te Amo - E eu não sei que horas dizer/Me dá um medo...
7 - Virgem - As coisas não precisam de você...
8 - Criança - Vou/Vou levar/O tempo que for/Vou/Vou levar...
9 - Acontecimentos - ...Todo amor/Vale o quanto brilha...
10 - Pessoa - Eu sei que o amor é bom demais/Mas dói demais sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário