Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Curiosidades 2

Não sou de fazer propaganda de campanha alguma mas achei interessante uma que o site de um banco promoveu este mês para homenagear o Mês Internacional das Mulheres. Convidaram a minha Diva Rita Lee para montar uma seleção de músicas que ela curte e disponibilizaram um link no site para serem ouvidas. Algumas eu já conhecia, outras são inéditas pra mim, enfim, gostei de saber um pouco mais do que a Rita gosta de ouvir e que guarda em suas lembranças musicais.

Segue a seleção:


Elvis Presley - (You're The) Devil In Disguise
Gang 90 e Absurdetes - Telefone
Jackson do Pandeiro - Chiclete Com Banana
As Frenéticas - Perigosa
Sly and The Family Stone - Family Affair
Peggy Lee - Why Don't You Do Right
Little Richard - The Girl Can't Help It
Marianne Faithfull - As Tears Go By
Donna Summer - Bad Girl
Neuzinha Brizola - Mintchura
Kid Creole - Endicott
Jorge Ben Jor - Rita Jeep
Tim Maia - Bom Senso
Stray Cats - Stray Cat Strut
Carmen Miranda - I Like You Very Much
Wanderléa - Pare o Casamento
David Bowie - Fame
Roxy Music - Love Is The Drug
Alvin and The Chipmunks - The Christmas Song
Brenda Lee - I’m Sorry
Nelson Gonçalves - A Volta Do Boêmio
Nat King Cole - Nature Boy
Angela Maria e Ney Matogrosso - Babalu
Françoise Hardy - La Question

Rita lee fala 
sobre a escolha: Fui lembrando aleatoriamente de músicas que fizeram a trilha sonora da minha vida, foi uma delícia escutá-las novamente enquanto escolhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário