Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oxigênio 2

Outras três "novidades" presentes no meu playlist e que certamente você já deve ter escutado em algum lugar.

Começo com o norte-americano Jason Mraz. Ele está na estrada musical desde 1999. Começou por aqui em 2008 com a música I'm Yours, presente na trilha sonora da novela A Favorita. Em 2009 foi a vez da canção Lucky, gravada em parceria com a cantora Colbie Caillat. Mas foi só no ano passado que prestei mais atenção em Mraz, graças a bela canção, 93 Million Miles, que está no quarto álbum Love Is A Four Letter Word, de 2012. Recentemente ouvi esse CD, de capa branca e com figuras geométricas que formam a palavra "love",  e não tem nada do que ouvi que não tenha gostado.

93 Million Miles
93 Milhões De Milhas
video


Essa, descobri no ano passado, graças a trilha sonora da novela Sangue Bom. Trata-se da banda de folk-rock norte-americana The Lumineers. Gosto bastante da música e da sua vibração up, perfeitamente representada nas imagens do seu vídeo clipe. Foi o primeiro single do álbum de estréia da banda, lançado em 2012. Integrantes: Neyla Pekarek, Wesley Schultz, Jeremiah Caleb Fraites, Ben Wahamaki e Stelth Ulvang.

Ho Hey
Ho Ei
video


Mais recentemente, descobri no rádio o irlandês Brian McFadden. Ele está na estrada desde 1998. Começou na boy band irlandesa Westilife, uma autentica cópia do Backstreet Boys. Em 2004, Brian partiu para a carreira solo e desde então, já lançou quatro álbuns e alguns hits no mercado europeu. Por aqui chegou a canção Like Only A Woman Can do álbum Set In Stone, de 2008. Tanto a fisionomia quanto o estilo sonoro, me lembram o cantor norte-americano Bryan Adams que fez muito sucesso nos anos 1980.

Like Only A Woman Can
Como Uma Única Mulher Pode
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário