Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2014

TOP 10 - Nacional 4


Em ordem cronológica:

1º - Tim Maia - Eu Amo Você, 1970
Toda vez que eu olho.../Toda vez que eu chamo.../Toda vez que eu penso...

2º - Milton Nascimento - Clareia, 1978
Clareia manhã/O sol vai esconder a clara estrela/Ardente, pérola do céu refletindo...

3º - Guilherme Arantes -Êxtase, 1979
Eu nem sonhava te amar desse jeito/Hoje nasceu novo sol no meu peito...

4º - Rita Lee - Caso Sério, 1980
Eu/Fico pensando em nós dois/Cada um na sua/Perdidos na cidade nua...

5º - Djavan - Faltando Um Pedaço, 1981
O amor é um grande laço/Um paço pr'uma armadilha/Um lobo correndo em círculo...

6º - Zizi Possi - Caminhos De Sol, 1981
Sem você a vida pode parecer/Um porto além de mim/Coração sangrando...

7º - Roupa Nova - Tudo Bem Simples, 1981
Tudo bem simples/Tudo natural/Um amor moreno/Fruto tropical...

8º - 14 Bis - Todo Azul Do Mar, 1984
Foi assim/Como ver o mar/A primeira vez/Que meus olhos/Se viram no seu olhar...

9º - Gal Costa - Nada Mais (Lately), 1984
Sinto quando alguém te interessa/Mesmo quando finge que não vês...

10º - Marina Lima - Nada Por Mim, 1985
Você me tem fácil de mais/Mas não parece capaz/De cuidar do que possui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário