Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nada por mim

Quando a música é boa, ganha várias versões. É o caso de Nada Por Mim, música de Paula Toller e Hebert Viana. A canção não foi lançada por nenhum dos dois, eles deviam estar mais interessados em compor juntos do que em gravar - Paula foi casada com Herbert, mas nessa época era casada com o ex-Kid Abelha Leoni. Até o mestre Renato Russo gravou a música com o Legião Urbana, ao vivo, e com o Herbert Viana em outro momento. Selecionei estas para ouvir:

A primeira versão foi gravada por Marina Lima e está no álbum Todas, de 1985.

Nada Por Mim by Marina Lima on Grooveshark






Paula Toller gravou a música com o Kid Abelha em 1986. A faixa está no álbum Kid Abelha ao Vivo.

Nada por mim by Kid Abelha on Grooveshark






A terceira versão é do Ney Matogrosso, está no álbum Beijo Bandido, de 2009.

Nada Por Mim by Ney Matogrosso on Grooveshark




Qual a sua versão preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário