Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Sorriso largo, talento idem

A música You Know What To Do não foi a primeira gravação de Carly Simon que ouvi, mas foi a que mais me chamou a atenção. Talvez pelo fato de eu ficar aguardando alguns clipes na televisão na mesma época do seu vídeo (abaixo). A música faz parte do álbum Hellow Big Man de 1983. Outra música dela que gosto muito é Just Like You Do, álbum Spy de 1979. A projeção internacional da cantora deve-se a música Nobody Does It Better encomendada para o filme 007 - O Espião Que Me Amava (007 - The Spy Who Loved Me) de 1977. 

Outros sucessos da cantora nova iorquina passaram por aqui também: Jesse, Hurt, Coming Around Again, As Time Goes By, Moonlight Serenade, My Romance, Give Me All Night e Let The River Run composta para o filme Uma Secretário de Futuro (Working Girl) de 1989, e que rendeu à cantora um Oscar e um Globo de Ouro. São mais de 50 anos de carreira e 20 álbuns de estúdio dessa cantora pop/romântica que faz aniversário no mesmo dia que eu (ontem). 

Parabéns Carly Simon!

You Know What To Do
Você Sabe O Que Fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário