Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

Dudu e A-ha

Ontem, a caminho de casa, peguei uma carona com o meu irmão até o metro. Estávamos ouvindo músicas do A-ha e lembrando como essa banda era boa. Minha irmã Magaly, que também é fã do trio norueguês, e meus sobrinhos Julia e Dudu estavam no banco de trás do carro. Eis que, o mano Dinho me pergunta: Quer ver o Dudu cantar A-ha? Selecionou nos arquivos MP3 a faixa Hunting High And Low e para a minha surpresa, o pequeno cantor começou a balbuciar palavras acompanhando a música no seu ritmo e tom. Isso me fez lembrar quando cantei a música Zoodiac da Roberta Kelly - o primeiro post do blog. Que delícia curtir uma música e cantá-la sem censura. Bom gosto tem esse meu sobrinho. No próximo dia 20 ele completará 6 anos. Parabéns Dudu. Sou seu fã!

Hunting High And Low
Procurando Por Toda Parte

E mais uma vez o A-ha saia na frente: na edição do vídeo com o Morten transformando-se em águia, tubarão e leão e na inserção da orquestra e seus violinos na trilha. Como já dito antes, a música faz parte do álbum homônimo de 1985.

Nenhum comentário:

Postar um comentário