Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

Sol de Verão

A primeira trilha nacional de novelas que conquistei foi da Sol de Verão, folhetim das 20h de 1982. Era uma fita K7 e tinha as músicas de vários artistas que eu gostava: Blitz - Você Não Soube Me Amar, Djavan - Esfinge, Guilherme Arantes - O Melhor Vai Começar, Lulu Santos - Tempos Modernos, Simone - Tô Que Tô, Beth Carvalho - Tendência, Rádio Taxi - Coisas De Casal, Paulinho da Viola - Só O Tempo, Dalton - Muito Estranho (Cuida Bem De Mim), Fafá de Belém - Bilhete, Nara Leão - Questão De Tempo, além de Wando, Lucinha Araújo e Ricardo Graça Melo

Naquela época, a maioria das músicas selecionadas para compor uma trilha de novela tornavam -se hits: Tô Que Tô (tema de abertura), Você Não Soube Me Amar, Tempos Modernos, O Melhor Vai Começar, Esfinge, Bilhete e Muito Estranho (Cuida Bem De Mim) bombavam nas rádios. 

A novela se passava no Rio de Janeiro, e durou bem menos que o esperado devido a morte do protagonista, o ator Jardel Filho. Estrearam na novela os atores Irene Ravache e Miguel Falabella. 

Segue o player na voz do Guilherme Arantes de uma das faixas que gosto mais:

O Melhor Vai Começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário