Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um ano de Music And Eu!

Hoje, comemoro com prazer um ano do blog no ar, ou melhor, na rede. Foram, até aqui, 1.567 visitas (uma média de 4,3 por dia) e 60 posts: 18 vídeos internacionais, 8 vídeos nacionais, 8 letras e 3 traduções de músicas, 5 TOP listas e muitas lembranças e referencias musicais. Não faltaram também pesquisas e descobertas. Tudo feito com prazer. Prazer em dividir minhas lembranças e o meu gosto musical.

Tenho ainda muito que lembrar e falar. Anoto tudo numa caderneta e aos poucos, quando sobra um tempinho, vou reescrevendo aqui. Gostaria de postar mais vídeos nacionais, mas infelizmente, não temos muitos registros de qualidade. E por falar em qualidade, não descobri uma forma de colar aqui clipes com mais qualidade de som e imagem. Na verdade, essa ferramenta - Blogger - não foi pensada, acho, para baixar vídeos e sim colocar links para o YouTube.

Bom, e para comemorar escolhi um vídeo com as minhas musas nacionais cantando juntas. Falo de Rita LeeElis Regina. Um encontro inédito na televisão no programa Especial Elis Regina. Foi ao ar em 1978 pela TV Bandeirantes. Na ocasião a Elis deu a maior força para amiga Rita entrar novamente na mídia após a sua prisão por porte de maconha. Não assisti ao programa quando passou pela primeira vez na TV, assisti muitos anos depois, em 2000, quando a própria TV Bandeirantes fez o Especial 3001, com a Rita, sob o comando da apresentadora Astrid Fontenelle. Lá, uma breve homenagem à Elis com depoimento da Rita e um trecho do vídeo.

Doce de Pimenta

Esta música foi escrita pela Rita especialmente para a Elis, o arranjo é do Roberto de Carvalho

2 comentários:

  1. Oi Roberto Bom dia!
    e Super Parabéns à você, ou melhor ao seu BLOG(filhinho). Eu mesma consegui ao VIVO a melhora visual dele. Está ótimo assim com estas fotos e cores.
    E em segundo lugar te agradecer por me dar ótimas dicas para começar o meu próprio. PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Valeu Vivi!!
    Sucesso para o seu blog também:
    http://fairiesandstrawberries.blogspot.com/
    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir