Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Doce de Pimenta


Infelizmente, não há registro sonoro oficial dessa música. 
A Rita Lee poderia copilar um CD com seus parceiros de voz e incluir esta.
Fica aqui a sugestão.

Segue a letra e o player da música que a Rita fez para a amiga Elis Regina:

Cada um vive como pode
E eu não nasci pra sofrer
Cara feia pra mim é fome
E eu não faço manha pra comer

A vida é como um escola
E a morte é um vestibular
No inferno eu entro sem cola
Mas no céu eu vou ter que descolar

Mas quando alguém
Precisa de um carinho meu
Não há nada que me prenda
Mas se eu sentir que o bicho me mordeu
Sou mais ardida que pimenta!

No fundo eu sou otimista
Mas sempre imagino o pior
Me cansa essa vida de artista
Mas cada vez o prazer é maior

Mas quando alguém 
Precisa de um carinho meu
Não há nada que me prenda
Mas se eu sentir que o bicho me mordeu
Sou mais ardida que pimenta!


Pimentinha foi o apelido que Vinicius de Moraes criou carinhosamente para a Elis
Rita retrucou: "Quem falou que pimenta não é doce?... Se essa é uma pimenta, é uma pimenta bem doce!"

Incluído o player da música em 01/08/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário