Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

TOP 10 - Os Paralamas Do Sucesso

Sem dúvida, Os Paralamas Do Sucesso é uma das bandas mais importantes do Rock-Pop nacional. Criada no Rio de Janeiro no final dos anos 1970, o trio Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone se mantém na ativa. O baterista Barone estreou em 1982, no lugar de Vital. Minhas primeiras lembranças do grupo vem com os hits Vital E Sua Moto, Cinema Mudo e Óculos. Mas é da vertente romântica que gosto mais. Segue:

1 - Romance IdealSe eu queria enlouquecer essa é a minha chance...
2 - Me LigaEu sei/Jogos de amor são pra se jogar
3 - Quase Um SegundoÀs vezes te odeio por quase um segundo/Depois te amo mais
4 - Meu ErroVocê diz não saber, o que houve de errado/E o meu erro foi crer...
5 - Uns DiasEu chorava de amor/E não porque eu sofria
6 - CaleidoscópioQuem vai pagar as contas desse amor pagão
7 - A NovidadeO mundo tão desigual/Tudo é tão desigual
8 - O Amor Não Sabe EsperarEu ainda te espero chegar
9  - A Onde Quer Que Eu VáMeus sonhos vão te buscar/Volta pra mim
10 - Cuide Bem Do Seu Amor...de tudo que for verdadeiro, deixe tudo que não for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário