Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Me liga

Apesar de ter o Kid Abelha como grupo nacional favorito em meados dos anos 1980, gostava muito de ouvir Os Paralamas Do Sucesso. Mas com o passar do tempo, acabei me distanciando dos discos do grupo. Meu foco voltou-se então para o RPM e o Legião Urbana. Assisti dois shows dos Paralamas na extinta casa de espetáculos Olympia. Não me recordo ao certo o ano, mas deve ter sido entre 1987 e 1988. Nessa ocasião o grupo já era consagrado: tocaram no Rock in Rio em 1985 e no cultuado Festival de Montreux em 1987.

Gosto de várias músicas da banda, em breve postarei o Top 10 do grupo, entre elas, o destaque vai para Me Liga, álbum O Passo do Lui, de 1984. O disco,  que completa 30 anos de lançamento, é considerado um dos melhores do grupo. Confira a letra e o player da canção de autoria de Herbert Vianna em parceria de Bi Ribeiro e João Barone.

Eu sei
Jogos de amor são pra se jogar
Ah! Por favor não vem me explicar
O que eu já sei
E o que não sei
O nosso jogo não tem regras nem juíz
Você não sabe quantas planos eu já fiz
Tudo o que eu tinha pra perder eu já perdi
O seu exército invadindo o meu país
Se você lembrar
Se quiser jogar
Me liga, liga

Mas sei
Não se pode terminar assim
O jogo segue nunca chega ao fim
E recomeça a cada instante
A cada instante
Eu não te peço muita coisa só uma chance
Pus no meu quarto seu retrato na estante
Quem sabe um dia eu vou te ter ao meu alcance
Ah! Como ia ser bom se você deixasse
Se você lembrar
Se quiser jogar
Me liga, liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário