Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

Encontro de Titãs - 12

Ensaiei muito tempo para escrever este post: Uma porque demanda certo tempo para procurar o vídeo e convertê-lo para publicá-lo. E outra porque fiquei um tanto ocupado acompanhando certa Copa. Mas vamos falar de coisas boas, né?

E que coisa boa! Ressuscitar a voz do Michael Jackson, em música inédita, após 5 anos da sua partida. Ual, e que música bacana. E que parceria afinada com Justin Tiberlake. Aliás, o astro Pop Justin não dá ponto sem nó, só faz parceria com os bam bam bans da música. O encontro entre os astros não é inédito, Tiberlake já havia gravado com Jackson em alguns eventos televisivos, quando fazia parte do grupo N Sync. Vide foto ao lado, registrada no MTV Video Music Awards de 2001. Segundo Justin, foi seu ídolo que o incentivou a seguir carreira solo.

A música Love Never Felt So Good é assinada por MJ e Paul Anka e faz parte do segundo álbum póstumo de Michael, Xscape, lançado em maio deste ano. Trata-se de uma copilação de 8 músicas escritas entre 1983 e 1999 e editadas no último ano. A edição deluxe traz mais 9 faixas, incluindo a versão gravada com Justin Tiberlake com mais 9 segundos de música. 

A edição do videoclipe também é muito boa. Confira:

Love Never Felt So Good
O Amor Nunca Foi Tão Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário