Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nau

Quando eu sinto que falta algo/Que realmente eu possa amar/Viver é estar livre numa prisão. A felicidade é uma miragem/Meus sonhos uma grande escada/Que não tem princípio/Mas tem fim. Em qual desses rios minha nau vai chegar/Num mar de amor que, nunca irá secar/Pro meu coração, poder se salvar da dor/De estar tão só...
Gosto muito do trabalho do Pedro Mariano, acompanho a carreira dele desde 1995 - já dito aqui, há exatos dois anos -. De lá pra cá, consegui ir a alguns shows de lançamento dos seus álbuns, mas faz algum tempo que não tenho feito isso. 
Hoje, esse jovem e talentoso rapaz, completa 38 anos de vida. E para comemorar, segue o vídeo dessa canção, que está presente em seu primeiro álbum, Pedro Camargo Mariano, de 1997. Acho bem bonita a letra dessa música, que é de autoria dos seus amigos Max de Castro e Daniel Carlomagno. Lembro-me do Pedro cantando Nau em 1995 como se fosse hoje. Lembrança boa, momento idem. 

Nau

Parabéns Pedro, vida longa e bem musical pra você!

Curiosidade: A música Nau deve ser muito representativa também para o Pedro, pois ele batizou a sua gravadora independente com esse mesmo nome. Ótima escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário