Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

White Light - Duas versões oficiais:

Hoje, entrou no ar, o vídeo final produzido para o meu ídolo George Michael com a sua mais recente música: White Light. Já havia visto há alguns dias a prévia do clipe, composto por jogos de frases e achei bem bacana. Fiquei na expectativa com o que viria na produção final e me decepcionei. A fotografia do tão esperado vídeo é bonita, mas o roteiro é sem pé e sem cabeça. A modelo Kate Moss e mais uma leva de dançarinos seminus trazem beleza ao vídeo, só não entendo o que uma zebra faz no contexto. Acho que o GM está perdendo o pé na aprovação dos seus vídeos. Quem já viu os vídeos anteriores como Freedom 90, Too Funky, Fastlove, Older, Jesus To A Child, Spinning The Wheel e John & Elvis Are Dead entende o que estou falando. Gosto bastante da letra. Percebo uma luz no fim do túnel e um tom bem otimista. Agora, é aguardar o disco.

Seguem as duas versões visuais para White Light:

a final

a primeira

Gosto mais da primeira versão, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário