Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Charme do mundo

Quase sempre me bate uma nostalgia musical, por isso não desgrudo do meu player com mais de 1000 músicas selecionadas e que não canso de ouvir. Uma delas é Charme Do Mundo, de Marina Lima e do irmão Antônio Cicero, lançado no álbum Certos Acordes de 1981. Essa música tem melodia gostosa e letra simples que fala sobre as sensações do amor. Quem nunca sentiu isso, não sabe o que está perdendo.

Segue a letra e o player:

Eu tenho febre, eu sei
É um fogo leve que eu peguei
Do mar ou de amar, não sei
Mas deve ser da idade

Acho que o mundo faz charme
E que ele sabe como encantar
Por isso sou levada e vou
Nessa magia de verdade

O fato é que sou sua amiga
Ele me intriga de mais
É um mundo tão novo
Que mundo mais louco
Até mais que eu

É febre, amor
E eu quero mais
Tudo o que eu quero, sério!
É todo esse mistério


Nenhum comentário:

Postar um comentário