Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

TOP 10 - Legião Urbana

Duas músicas do Legião Urbana mexem bastante comigo. A primeira, Teatro Dos Vampiros, representa bem o meu EU atual. A segunda, Vento No Litoral, talvez represente um futuro que não quero ver chegar, pois trata da dor da perda de um grande amor e de como ficamos sem chão e sem direção diante deste fato. É triste, dolorida e ao mesmo tempo de uma sinceridade que a torna bonita, forte, quase perfeita.

Foi difícil também selecionar dez músicas dessa banda, dava para colocar no mínimo umas vinte, mas vamos lá:

1 - O Teatro Dos Vampiros - Acho que não sei quem sou/Só sei do que não gosto...
2 - Eu Era Um Lobisomem Juvenil - Se você quiser alguém/.../Estarei aqui...
3 - Perfeição - Meu coração está com pressa/Quando a esperança está dispersa...
4 - Quase Sem Querer - Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
5 - Tempo Perdido - Sempre em frente/Não temos tempo a perder...
6 - Há Tempos - Só o acaso estende os braços/A quem procura/Abrigo e proteção...
7 - Pais E Filhos - É preciso amar as pessoas/Como se não houvesse amanhã
8 - Angra Dos Reis - Vai ver que não é nada disso/.../Vai ver que nunca fui o mesmo
9 - Vento No Litoral - Vai ser difícil sem você/Porque você esta comigo/O tempo todo
10 - Giz - E é de ti que não me esquecerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário