Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como nossos pais

Vi, ao vivo, o filho do meio da diva Elis Regina com o pianista César Camargo Mariano em março de 1995, no Teatro Tuca, no show em tributo aos 50 anos de nascimento de sua mãe. Tímido mas com muita vontade de cantar, Pedro Camargo Mariano, hoje só Pedro Mariano, dividia o palco com o irmão João Marcello Bôscoli. Cantou, do repertório da Elis, Cartomante, com Ivan Lins e Como Nossos Pais, e as inéditas Nau, de Max de Castro e Daniel Carlomagno e Acredite ou Não, de Lenine e Bráulio TavaresFoi muito bom ver de perto os filhos da Elis prestando homenagem à mãe. No mesmo ano e lugar, voltaríamos mais tarde para ver o show de lançamento do disco João Marcello Bôscoli & Cia.

Em 1997, vem seu primeiro disco Pedro Camargo Mariano. A expectativa era grande e não decepcionou. Adoro a musica Lua Pra Guardar, e a releitura de Triste também me agradou muito. Foram até então, sete álbuns e vários sucessos. Destaque para as faixas: Lua Pra Guardar, Nau, Encontros, O Silêncio Das Estrelas, Livre Pra Viver, Colorida e Bela, Grande Amor, A Medida Da Paixão, O Amor Se Acaba, Passado, Pode Ser, Preciso Ser Amado, Quase Amor, Simplesmente, Tem Dó, Triste, Você Vai Ver, Voz No Ouvido e a lindíssima Postal.

Até que deu para acompanhar de perto o inicio da carreira dele. Coleciono alguns autógrafos, fotos e boas lembranças.

É uma pena que a música que escolhi, e a que mais gosto, não teve um clipe produzido. Segue o player:

Lua Pra Guardar

Hoje, Pedro completa 36 anos. Então, seguem os votos de saúde, criatividade, longevidade e muitos outros sucessos!

Dedico à minha filha Márcia que completou 30 anos no último dia 16. Beijos Bebeim!!

Um comentário:

  1. Papain, muito obrigada pela dedicação... aprendi a adorar o Pedro Mariano, mais uma vez por sua influência! Minhas preferidas: Nau e Tem Dó, mas tb curto muito essa lista das preferidas!!!

    Te amo te amo papain!!!

    ResponderExcluir