Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2014

Todo azul do mar

Música de Flávio Venturini e Ronaldo Bastos, a linda canção Todo Azul Do Mar fez parte da minha adolescência e, embora esteja completando 30 anos do seu lançamento, não envelheceu. 

A canção faz parte do álbum A Idade da Luz, lançado em 1983 pelo grupo 14 Bis, onde o cantor Flávio Venturini se destacou na carreira musical ao lado do irmão Claudio Venturini e mais três amigos, todos de Belo Horizonte. 

Gosto bastante da melodia e da letra romântica bem escrita.

Foi assim
Como ver o mar
A primeira vez
Que meus olhos 
Se viram no seu olhar

Não tive a intenção 
De me apaixonar
Mera distração e já era 
Momento de se gostar

Quando eu dei por mim 
Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu 
Dentro do seu olhar

Quando eu mergulhei 
No azul do mar
Sabia que era amor 
E vinha pra ficar

Daria pra pintar 
Todo azul do céu
Dava pra encher o universo 
Da vida que eu quis pra mim

Tudo que eu fiz 
Foi me confessar
Escravo do seu amor
Livre pra amar

Quando eu mergulhei 
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar

Foi assim como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando mergulhei no azul do mar
Onda que vem azul, todo azul do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário