Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Garotas temperadas

Mel C, Geri, Emma, Mel B e Victoria.
Mais um fenômeno vindo do berço da música Pop, as Spice Girls deram sabor as rádios do mundo todo rapidamente. Formada pelas cinco lindas garotas Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham, o quinteto britânico estourou em 1996 com o hit Wannabe, álbum Spice. A música fez um sucesso estrondoso e garantiu o primeiro lugar nas paradas de mais de 30 países. Desde então, as garotas que formaram o grupo em 1993 com o nome Touch, passaram a faturar 75 milhões por ano entre 1996 e 1998. 

O grupo se desfez em 2001, voltou em 2007 com o álbum Greatest Hits contendo os principais sucessos e algumas inéditas e dissolveram-se novamente em 2008. Voltaram a unir-se em 2012 no encerramento dos Jogos Olímpicos sediados em Londres (foto). As cinco seguiram carreira solo, mas quem se deu melhor na música foi a Melanie C, gravou seis discos, a média das demais não passam de três. Em contra partida, quem seu deu melhor na vida pessoal foi a Victoria que conheceu o fã e jogador de futebol David Backham. Um ano depois estavam grávidos e em 1999 casaram num castelo.

Os maiores hits do quinteto são: Wannabe, 2 Become 1, Do You Think You Are, Too Much, Spice Up Your Life, Stop, Move Over, Goodbye, Viva Forever e a do clipe em destaque. Confira:

Say You'll Be There
Diga Que Você Estará Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário