Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 = 3!

Se em 2011 tudo foi feito a dois, em 2012 tudo será feito a três: abrir um negócio com sócios, viver uma relação a três, pedir ajuda Divina. O número três é favorável à comunicação e tem várias representações e associações: a Santíssima Trindade, os três Reis Magos, os três Mosqueteiros, os três Porquinhos, o triângulo, o primeiro número primo ímpar e um triângulo amoroso. É também o menor número para: constituir uma família, tomar uma decisão conjunta ou formar um grupo. E por falar em grupo, que tal começar com um formado por três irmãos?

E que tal uma música com o título composto por três palavras? Trata-se de Too Much Heaven, sucesso do trio Bee Gees, lançada em 1978, em compacto, e em 1979 no álbum Spirits Having Flown. Ela foi cantada pela primeira vez, ao vivo, no Music for Unicef e teve todos os seus direitos doados a Unicef. 
A letra fala dos prazeres que o amor pode proporcionar e da dificuldade de conseguir um, e tem isso muito bem dito nos refrões finais: Love is such a beautiful thing/You make my world a summer day/Are you just a dream to fade away/Nobody gets too much love anymore/It's as wide as a river and harder to cross. 

Segue o vídeo:

Too Much Heaven
Tanto Paraíso

Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário