Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O que é que há

...O que é que tá/Se passando/Com essa cabeça? O que é que há?/O que é que tá/Me faltando prá que/Eu te conheça melhor... Mais um hit de 1983 e auge da carreira do cantor, compositor e ator Fábio Jr.. 

E como falar do Fábio Jr. sem lembrar-se dos seus sucessos musicais: Pai, Quando Gira O Mundo, Choro, Senta Aqui, Caça E Caçador, 20 E Poucos Anos, Alma Gêmea e Felicidade.

E dos seus dois últimos personagens de novela: Quem não se lembra do ator de cinema Roberto Mathias que representaria o protagonista da história na novela Roque Santeiro, de 1988? E do fotógrafo Jorge Tadeu, que virou árvore depois de morto e que alimentava os desejos mais calientes de suas amadas ao comerem as flores que brotavam de sua planta na novela Pedra sobre Pedra, de 1992?

Não sou fã dele, ou melhor, deixei de ser quando ele se separou da atriz Glória Pires. Eles eram o modelo de casal da TV no inicio da década de 1980. Uns fofos! Pode parecer bobagem, mas ele mudou muito depois da separação. Perdeu o chão e o encanto. Mas, conheço duas pessoas bens próximas a mim que amam, ou amavam o cara. Né Rosely? Né Carminha?

Ele já gravou 25 discos de estúdio, fez 10 novelas, várias participações em especiais para a TV e cinema. Até com a cantora Bonnie Tyler ele já fez um dou com a canção Sem Limites Pra Sonhar, álbum homônimo de 1986. 


Tá, tá, tá... Ele também é pai da atriz Cléo Pires e do cantor e ator Fiuk. Filhos de peixe, peixinhos são! Mas será que o talento é o mesmo ou foi o tempo e as exigências que mudaram?

Sendo assim, não tem como passar em branco o aniversário de 60 anos do "príncipe" do programa musical Globo de Ouro e queridinho das novelas da TV Globo nos anos 1980. Bons tempos! Felicidades Fábio Jr.!

O Que É Que Há

Um comentário:

  1. Lindo!!!! gosto si, sou fã sim, fui em vários shows, comprei todos os cds [acho que eram vinis neh?kkk] adorei vc lembrar de mim no aniver dele!!! bjo te amo. carminha

    ResponderExcluir