Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TOP 10 - Tim Maia

Se o Rei do Soul estivesse ainda por aqui, estaria engrossando, hoje, a lista dos cantores septuagenários: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Nana Caymmi, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Milton Nascimento (quase). Não me recordava de tanta música boa do Tim até ver o musical Tim Maia - Vale Tudo (post de 22/04/12), é um repertório vasto, cheio de poesia e muito romantismo. 

Segue as dez:

1 - Eu Amo Você - Toda vez que eu olho/...chamo/...penso
2 - Você - É algo assim/É tudo pra mim/É como eu sonhava/Baby
3 - Primavera - Quando o inverno chegar/Eu quero estar junto a ti
4 - Lábios De Mel - Deixa que eu sinta teu corpo/Que eu beije o teu corpo...
5 - Paixão Antiga - ...sempre mexe com a gente/É tão difícil esquecer
6 - Até Parece Que Foi Sonho - Menina, você não sabe/Do jeito que estou agora
7 - Bons Momentos - Sabe aquele brilho dos meus olhos/Existe até hoje
8 - Gostava Tanto De Você - Você marcou na minha vida
9 - Não Vou Ficar - Pensando bem/Não vale a pena/Ficar tentando em vão
10 - Azul Da Cor Do Mar - Ter um sonho todo azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário