Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Yes i would

Esse mês completa um ano que o Simply Red se apresentou aqui. Esta ótima banda, que pra variar veio do Reino Unido, fez muito sucesso durante os seus quase trinta anos de existência. O grupo começou em 1984 e estourou mundialmente em 1986 com a música Holding Back The Years, presente no álbum Picture Book. A formação inicial da banda era composta por Mick Hucknall (vocal), Fritz McIntyre (teclados), Dave Fryman (guitarra), Tony Bowers (baixo), Chris Joyce (bateria) e Tim Kellett (trompete).

Ouvi muito essa banda de estilos PopRomântico, Soul e R&BAté já cruzei com o vocalista Mick Hucknall dentro de um bar no Itaim em 2000. Foi engraçado ver o Mick passando ao meu lado com mais meia dúzia de caras num lugar tão improvável e de forma "clandestina", o grupo não estava se apresentando por aqui nessa época. 

Adoraria ter visto um show do Simply Red ao vivo. Perdi! O Simply Red passou em turnê por aqui nos anos 1988 e 1993 no Hollywood Rock, em março de 2009 e no ano passado com o encerramento da banda com a Farewell Tour.

Segue o clipe de uma das músicas do grupo que mais gosto. Esta música está no álbum Stars, de 1991, tem um ritmo contagiante e uma produção bacana. 

Something Got Me Started
Algo Me Fez Começar

Um comentário:

  1. Beto, estás de ressaca dos velhos amigos? Quando vais dar o ar da graca? Beijos e se sintoniza!

    ResponderExcluir