Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

TOP 10 - Simone

A cigana leu o meu destino/Eu sonhei...
O Amanhã é uma das músicas cantadas pela Simone que cantarolei por aí em outros carnavais. Gosto da energia dessa grande intérprete da MPB. Já tive a felicidade de vê-la ao vivo cantando seus maiores sucessos no Bourbon Street em 2009. Lá estava ela, simpaticíssima, toda de branco, cabelos volumosos bem cuidados, soltando a voz e esbanjando energia.

Segue as dez mais da Simone:

1 - O Amanhã - E o realejo diz/Que eu serei feliz/Sempre feliz
2 - Pão E Poesia - E o portão do paraíso/É o teu abraço
3 - Alma - Feliz esta alma/Que vive comigo/Que vai onde eu sigo/O meu coração
4 - Você É Real - Vem, chega pelo vento vem na minha voz
5 - Encontros E Despedidas - Me dê um abraço venha me apertar/Tô chegando
6 - Tô Voltando - Põe pra tocar na vitrola aquele som/.../Eu tô voltando 
7 - Tô Que Tô - Vem cá de qualquer maneira/Balança minha roseira
8 - Começar De Novo - E contar comigo/Vai valer a pena
9 - Jura Secreta - Só uma coisa me entristece/O beijo de amor que não roubei
10 - Um Desejo Só Não Basta - Olha pra mim, sobram cinco palavras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário