Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TOP 10 - Rock Pop Nacional 2


Quem é que não se lembra desses clássicos do Pop Rock dos anos 1980?

1º - Rita Lee - Lança Perfume, 1980
Lança menina/Lança todo esse perfume, desbaratina/Não dá pra ficar imune...

2º - Baby Consuelo - Menino do Rio, 1980
Menino do rio/Calor que provoca arrepio/Dragão tatuado no braço...

3º - Guilherme Arantes - O Melhor Vai Começar, 1982
Eu quero o sol/Ao despertar/Brincando com a brisa/Por entre as plantas/Da varanda...

4º - Lulu Santos - Como Uma Onda, 1983
Nada do que foi será/De novo do jeito que já foi um dia/Tudo passa...

5º - Caetano Veloso - Você é linda, 1983
Fonte de mel/Nos olhos de gueixa/Kabuki, máscara/Choque entre o azul...

6º - Marina - Fullgás, 1984
Meu mundo você é quem faz/Música, letra e dança/Tudo em você é fullgás...

7º - Kid Abelha - Como Eu Quero, 1984
Diz para eu ficar muda/Faz cara de mistério/Tira essa bermuda/Que eu quero você...

8º - Heróis da Resistência - Só Pro Meu Prazer, 1986
Não fala nada deixa tudo assim por mim/Eu não me importo se nós não somos...

9º - Zizi Possi - A Paz, 1987
A Paz/Invadiu o meu coração/De repente me encheu de paz...

10º - Cazuza - Faz Parte do Meu Show, 1988
Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário