Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Summer breeze

Como uma brisa de verão, as músicas do grupo Bee Gees refrescam qualquer ocasião. O ritmo é suave, as vozes dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb são melodiosas, as letras são extremamente românticas, enfim, é tudo muito bom.

Quem não dançou com os sucessos da banda nos anos 1970? Das dançantes Stayin' Alive e Night Fever, às românticas How Deep Is Your Love e Too Much Heaven, as músicas faziam parte também das trilhas dos filmes: Saturday Night Fever (Os Embalos de Sábado à Noite) e Stayin' Alive (Os Embalos de Sábado Continuam), e das novelas: Espelho Mágico, Te Contei?, Dancin' Days, entre outras.
 
Sempre gostei dos Bee Gees mas não acompanhei a carreira e não tenho discos deles. Era muito bom dançar coladinho ao som do trio nos bailinhos iluminados com luz negra e com globo de espelhos. Segue a música:

How Deep Is Your Love
Como É Profundo O Seu Amor

Curiosidade: Você sabia que a segunda maior banda de todos os tempos (segundo a crítica internacional), os Bee Gees, não é americana? Pois é, os irmãos Gibb, nasceram numa ilha do Reino Unido.

Um comentário: