Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TOP 10 - Rock Pop Nacional


Uma breve seleção das bandas dos anos 1980.

1º - Sempre Livre - Eu Sou Free, 1984
Só estudei em escola experimental/Meu pai era surfista profissional/...

2º - Capital Inicial - Música Urbana, 1986
Contra todos/E contra ninguém/O vento quase sempre/Nunca tanto diz/...

3º - Plebe Rude - Até Quando Esperar, 1985
Não é nossa culpa/Nascemos já com uma bênção/Mas isso não é desculpa/...

4º - RPM - Loiras Geladas, 1985
Disfarça e faz/Que nem me viu/Não me ouviu te chamar/...

5º - Legião Urbana - Será, 1985
Tire suas mãos de mim!/Eu não pertenço a você/Não é me dominando assim/...

6º - Os Paralamas do Sucesso - Meu Erro, 1984
Eu quis dizer/Você não quis escutar/Agora não peça/Não me faça promessas...

7º - Metrô - No Balanço das Horas, 1985
Nada ultrapassa/A velocidade do amor/Venha de onde vier/Seja como for/...

8º - Kid Abelha - Pintura Íntima, 1984
Vem amor que a hora é essa/Vê se entende a minha pressa/Não me diz...

9º - Blitz - Você Não Soube Me Amar, 1982
Sabe essas noites/Que cê sai/Caminhando, sozinho/De madrugada...

10º - Titãs - Sonifera Ilha, 1984
Não posso mais viver assim/Ao seu ladinho/Por isso colo o meu ouvido/No radinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário