Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TOP 10 - Nacional 2


Em ordem cronológica:

1º - Elis Regina - Alô, Alô Marciano, 1980
Alô, alô, marciano/Aqui quem fala é da terra/Pra variar estamos em querra/...

2º - Djavan - Meu Bem Querer, 1980
Meu bem querer/É segredo, é sagrado/Está sacramentado/Em meu coração/...

3º - Rita Lee - Mutante, 1981
Juro que não vai doer/Se um dia eu roubar/o seu anel de brilhantes/Afinal de contas...

4º - Marina Lima - Veneno (Veleno), 1984
Veneno/Não me beije que eu tenho veneno/É meu preço não faço por menos/...

5º - Tunai - Frisson, 1984
Meu coração pulou/Você chegou, me deixou assim/Com os pés fora do chão/...

6º - Cazuza - Codinome Beija-Flor, 1985
Pra que mentir/Fingir que perdoou/Tentar ficar amigos sem rancor/A emoção...

7º - Kid Abelha - Garotos, 1985
Garotos gostam de iludir/Sorriso, planos/Promessas demais/Eles escondem o que...

8º - Guilherme Arantes - Mania de Possuir, 1986
Essa mania de possuir/mata em nome do amor/Fere o espaço mágico da criação/...

9º - RPM - A Cruz e A Espada, 1985
Havia um tempo em que eu vivia/Um sentimento quase infantil/Havia o medo e...

10º - Legião Urbana - Teatro dos Vampiros, 1991
Sempre precisei/De um pouco de atenção/Acho que não sei quem sou/Só sei do que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário