Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O teatro dos vampiros


De cara já gostei do título da música, quando prestei atenção na letra percebi que me caia como luva! Do álbum V, de 1991, Legião Urbana.

Segue a letra e o player:

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto

Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos:
Os assassinos estão livres, nós não estamos

Vamos sair - mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego

Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas

Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir
Esquecer, dessa noite ter um lugar legal prá ir... 

Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar

Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo
Você me veio
Como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito

Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir

Vamos sair - mas estamos sem dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego 

Voltamos a viver como a dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas 

Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir
Esquecer, dessa noite ter um lugar legal prá ir...

Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim, não tenho pena de ninguém




Incluído foto e player em 01/08/2012.

2 comentários:

  1. Papain, eu simplesmente adoro essa música... quando tinha uns 13 anos cantava todos os dias, pq tb achava a letra perfeita!!!

    Adooorooo todas as musicas que estão aki!!!

    bjooossss!!!

    ResponderExcluir
  2. Bebeim!!!
    Eita, por que será né?
    Vou dedicar um post só pra você, em breve.
    Obrigado por visitar o meu blog, volte sempre!
    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir