Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Never Gonna Give You Up

Na época em que eu frequentava as pistas de dança, era comum que as músicas fossem acompanhadas por uma coreografia, bem ensaiada, que unia todos os presentes no mesmo movimento. Lembro-me muito bem de ensaiar alguns passos para tentar acompanhar os "pés de valsa". Sem êxito: Nunca fui bom na coordenação dos pés em mais de quatro movimentos. Dois pra lá e dois pra cá, já tava ótimo. Mas algumas músicas tinham o poder de fazer suas pernas sacudirem e levarem o resto do corpo ao êxtase da balada, e no meu caso, a frustração dos passos descoordenados.

Não sabe do que estou falando? Que tal voltar às pistas de dança, no final dos anos 1980, embalado por um grande sucesso do inglês Rick Astley? Trata-se da música Never Gonna Give You Up, o seu primeiro hit, que está em seu álbum de estreia, Whenever You Need Somebory, de 1987. 

Ouvi muito Rick Astley fora das pistas também, meu irmão tinha todos os discos dele. Não foram muitos: De 1987 até 1993, foram somente 4 álbuns. E após um hiato de quase 10 anos, vieram mais dois, em 2001 e 2005. E, infelizmente, Rick parou por aí. 

Destaque para as canções: Together Forever, She Wants To Dance With Me, Take Me To Your Heart, Whenever You Need Somebory, Hold Me In Your Arms e a belíssima Cry For Help.

Never Gonna Give You Up
Nunca Vou Desistir De Você
video

Hoje, Rick completa 48 anos de idade. E por onde será que ele anda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário