Pesquisar este blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

4 anos de Music And Eu

Ontem, o Music And Eu, entrou no seu quarto ano de vida. 

Revendo as postagens publicadas, mais de 350, me dou conta de tanta coisa já vivida e de tantos artistas que me envolveram, e me envolvem, com suas letras, vozes, canções e melodias. Gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao blog, mas a lentidão da ferramenta não ajuda. 

O número de visitas ao blog vem crescendo, espontaneamente, mês a mês. Os recordistas de views são os brasileiros Léo Jaime, Rita Lee e Djavan com os seus TOPs 10. Madonna, The Sond Of The Music e  Michael Jackson seguem entre os estrangeiros mais vistos. 

E para comemorar, segue o encontro dos pop-stars Madonna e Justin Tiberlake com o hit 4 Minutes, álbum Hard Candy, de 2008.
 
4 Minutes 
4 Minutos

O Music And Eu agradece a sua audiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário