Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

If you leave me now

Existem algumas músicas que não me trazem lembranças visuais claras, mas estão de alguma forma, registradas no inconsciente. A música If You Leave Me Now, álbum Chicago X de 1977, é uma delas. Não me recordo como ela chegava aos meus ouvidos, se por disco, fita ou rádio, mas penso que minhas irmãs ou minhas primas ouviam bastante. Alguns anos mais tarde, fiz a associação entre a banda Chicago e o cantor norte-americano Peter Cetera. Em 1986, Peter estourou nas paradas com o hit Glory Of Love, tema do filme Karate Kid II. Depois, no mesmo ano, veio seu segunto hit The Next Time A Fall em parceria com a cantora Amy Grant. Ambas presentes no seu segundo álbum solo Solitude/ Solitaire

Peter deixou o grupo Chicago em 1985 por não conseguir acompanhar o grupo em turnês. Em carreira solo, lançou oito discos e participou de cinco trilhas sonoras. Gravou com Billy Joel, Paul AnkaKaren Carpenter, Agnetha Fältskog (ABBA), Cher, Chaka Khan e até com Madonna, que assinou com o pseudônimo de Lulu Smith na canção Sheherazade, álbum One More Story, de 1988. 

Peter Cetera completa hoje 69 anos de vida, mesma data que minha prima Myrian. E para comemorar o aniversário de ambos, segue o vídeo da canção.

If You Leave Me Now
Se Você Me Deixar Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário