Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu era um lobisomen juvenil


Só a introdução já valeria a beleza da música toda, somada à letra então, é covardia! Eu Era Um Lobisomen Juvenil está no álbum As Quatro Estações lançado em 1989. 

Segue a letra e o player para você ir escutando enquanto lê a música.

Luz e sentido e palavra, palavra é
O que o coração não pensa

Ontem faltou água, anteontem faltou luz
Teve torcida gritando quando a luz voltou
Não falo como você fala mas vejo bem o que você me diz
Se o mundo é mesmo parecido com que vejo
Prefiro acreditar no mundo do meu jeito
E você estava esperando voar
Mas como chegar até as nuvens com os pés no chão

O que sinto muitas vezes faz sentido
E outras vezes não descubro o motivo
Que me explica porque é que não consigo
Ver sentido no que sinto, o que procuro
O que desejo é o que faz parte do meu mundo

O arco-íris tem sete cores, e fui juiz supremo
vai, vem embora e volta, todos têm, todos têm, suas próprias razões

Qual foi a semente que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo, nem eu mesmo sei direito
O que está acontecendo, e daí de hoje em diante
Todo dia vai ser o dia mais importante

Se você quiser alguém prá ser só seu
É só não se esquecer, estarei aqui

Não digo nada, espero o vendaval passar
Por enquanto eu não sei o que você me falou
Me fez rir e pensar porque estou tão preocupado
Por estar tão preocupado assim
Mesmo se eu cantasse todas as canções
Todas as canções, todas as canções
Todas as canções do mundo, sou bicho do mato, mas...

Se você quiser alguém prá ser só seu
É só não se esquecer, estarei aqui

Ou então não terás jamais a chave do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário