Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Ricky Martin, o lobo

O porto-riquenho Enrique Martín Morales, mais conhecido como Ricky Martin, completa hoje, véspera de Natal, 40 anos de vida bem vividos. 

Conhecido artisticamente desde pequeno, Ricky era o mais novo integrante do grupo infanto-juvenil Menudo quando chegaram por aqui em 1984/85. Quem é que não se lembra dos hits Não Se Reprima, Quero Ser, Doces Beijos, If You're Not Here (By My Side), que agitaram as adolescentes no início da década de 1980? Ricky ficou no grupo por cinco anos e resolveu seguir a carreira de ator e cantor no México. Em 1991 lançou o seu primeiro álbum, mas o retorno do seu sucesso por aqui se deu com a faixa Maria do seu terceiro disco A Medio Vivir, de 1995. Em 1997 com a música La Copa De La Vida, álbum Vuelve, Ricky aumentou sua projeção mundial com a música tema para a Copa do Mundo de 1998.

Ricky Martin já se apresentou várias vezes aqui no Brasil, sua última apresentação foi em agosto com a turnê de lançamento do seu último disco Música+Alma+Sexo

Uma das músicas que mais gosto dele é She´s All I Ever Had, composição do ex-Menudo Robi Rosa com Jon Secada e George Noriega, e está no álbum Ricky Martin, de 1999. Nesse mesmo disco Ricky gravou Be Careful (Cuidado Com Mi Corazón) com a Pop Star Madonna.

She´s All I Ever Had
Ela É Tudo Que Eu Sempre Tive

Nenhum comentário:

Postar um comentário